Siga o OTD

Saltos Ornamentais

Dupla brasileira fica em penúltimo no trampolim sincronizado de 3m

O Brasil continua sua participação no Mundial Júnior de saltos ornamentais em Kazan, na Rússia. Nesta quarta-feira,  a dupla formada por Isaac Souza Filho e Luis Felipe Moura disputou a prova de trampolim sincronizado de 3m. Os dois somaram 251,64 pontos depois dos cinco saltos que fizeram e terminaram na 15a. colocação entre 16 participantes. A medalha de ouro ficou com os alemães Lou Massenberg e Patrick Kreisel com 316,80 pontos.

No dia anterior, a representante feminina da equipe do Brasil no Mundial Junior de Saltos Ornamentais, Anna Lucia dos Santos, disputou a prova individual do trampolim de um metro e conquistou a 15ª colocação, com 291,90 pontos, entre as 26 atletas inscritas, e ficou somente a três posições da decisão, que classificou 12 saltadores.

Na final do trampolim de um metro feminino o ouro foi para Maria Coburn, dos Estados Unidos, 354,35. As chinesas, Yixian Liang e Xiaojie He, 344,55 e 338,45, completaram o pódio, com prata e bronze, respectivamente.

No primeiro dia de competição, Anna Lucia, Isaac Souza e Felipe Moura, garantiram a oitava colocação na prova mista por equipe, à frente de equipes tradicionais na modalidade como Itália e Austrália.

O Brasil é representado por Isaac Souza Filho, Luis Felipe Moura e Anna Lúcia dos Santos, sob o comando de Gabriel Serra e tendo como chefe de equipe, Ricardo Moreira.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Saltos Ornamentais