Siga o OTD

Saltos Ornamentais

Tammy Galera e Luís Felipe Moura garantem índice no sincronizado misto

A dupla formada por Luis Felipe Moura e Tammy Galera obteve, nesta sexta-feira (22)), o índice A no trampolim de 3 m sincronizado misto para o Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos e para o Fina Grand Prix. O dia de Troféu Brasil, realizado na UNB, em Brasília, também foi de índices B para a dupla Tammy Galera e Luana Lira no trampolim de 3m sincronizado feminino. A competição é realizada pela Saltos Brasil e pela CBDA.

O índice A de Tammy e Luis veio com uma grande pontuação no trampolim de 3m sincronizado misto. A dupla foi campeã somando 257,58 pontos. A prata ficou com a equipe formada por Anna Lucia Santos e Rafael Borges (226,98) e o bronze com Danielle Robles e Rafael Fogaça (221,76).

No trampolim de 3 m sincronizado feminino, Tammy Galera voltou a brilhar. Ela e Luana Lira conquistaram a medalha de ouro e o índice B com 253,71 pontos. A prata foi para Rebecca Santana e Anna Lucia Santos (247,56).

Na versão masculina da prova, também índice B. Ian Matos e Luis Felipe Outerelo conquistaram o ouro com 353,97 pontos. Luis Felipe Moura e Kawan Pereira terminaram com a prata (351,18) e Rafael Max e Rafael Borges com o bronze (265,17).

Na plataforma sincronizado feminino, as irmãs Natali e Nicoli Cruz venceram com 250,92 pontos. A prata foi para a dupla Ingrid Oliveira e Danielle Robles (235,11) e o bronze para Ana Beatriz Martins e Raiane Silva (226,50).

A competição termina neste sábado com as provas: Plataforma masculino, plataforma misto e equipes.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Saltos Ornamentais