Siga o OTD

Rúgbi

Brasil fecha etapa da Challenger Series no Uruguai em 16º

Challenger Series de rugby sevens
IGNACIO NAON

Não deu para o Brasil. Neste domingo (23), nos jogos da etapa de Montevideu da Challenger Series de rugby sevens, a segunda divisão da modalidade no mundo, a Seleção Brasileira voltou a ser derrotada, pelo Zimbábue e pelo México, e encerrou a competição sem vitórias e na 16ª colocação.

Neste domingo, o Brasil abriu o dia enfrentando o Zimbábue. Diferente do que aconteceu no sábado, a jovem equipe brasileira fez um duelo equilibrado contra os africanos, estando na frente do placar em alguns momentos, mas faltando 20 segundos para o apito final, a seleção zimbabuana marcou um try, fazendo 21 a 15.

-SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Com o resultado, a Seleção Brasileira foi para a semifinal da disputa do 13º lugar na etapa do Uruguai da Challenger Series de rugby sevens. O duelo foi contra o México e, diferente do que aconteceu no primeiro duelo deste domingo, os brasileiros foram dominados e vencidos por 22 a 0.

Com as duas derrotas do dia, o Brasil terminou a etapa de Montevidéu na última posição e fechou sua participação na Challenger Series de Rugby sevens sem vitórias.

Mais em Rúgbi