Siga o OTD

Rúgbi

Seleção Brasileira de rugby perde amistoso contra a Romênia

Divulgação/FRR.ro

Na noite desde sábado, a Seleção Brasileiras de Rugby entrou em campo para encerrar a série de amistosos deste mês de junho. Os Tupis encararam a forte equipe da Romênia no estádio  Jayme Cintra, em Jundiaí, São Paulo, e acabaram sendo derrotados pelo placar de 22 a 21.

O Brasil começou bem o duelo, abrindo 10 a 0. A Romênia reagiu e chegou a encostar no marcador, mas os donos da casa garantiram mais 3 pontos com penal convertido, terminando o primeiro na liderança por 13 a 7. Na segunda etapa, os Tupis chegaram a aumentar a vantagem, mas viram os adversários virarem a partida.

Os romenos assumiram a liderança do duelo e abriram 22 a 16. O Brasil ainda tentou e diminui a diferença, mas não foi suficiente para bater os europeus.

Esta foi a segunda vez que brasileiros e romenos se enfrentaram. Na primeira oportunidade, o Brasil foi atropelado pelo placar de 56 a 5 em jogo realizado em 2017 na capital da Romênia, Bucareste.

Com o resultado adverso, os Tupis encerram a série de amistoso com duas derrotas. A outra foi contra a Espanha, no último sábado.

Mais em Rúgbi