Siga o OTD

Rúgbi

Seleção masculina de Rugby fará excursão para a Argentina

Equipe tem dois amistosos marcados contra a Seleção da Província de Tucumán, no dia 23, e contra a Seleção da Província de Malta, no dia 27

Fotojump

A Seleção Brasileira de Rugby XV masculina fará uma excursão à Argentina para dois amistosos. Depois da partida histórica contra o All Blacks Maori, os compromissos finais do ano continuam. Vale lembrar que a derrota para o time neozelandês marcou o recorde de público de uma partida no país. Foram quase 35 mil torcedores no Estádio do Morumbi.

Todos os atletas que estiveram relacionados para a partida em questão já voltaram aos treinamentos. Eles estão divididos em dois grupos, com um Núcleo de Alto Rendimento (NAR), em São Paulo; o outro está no Centro de Treinamento de São José dos Campos.

Os confrontos da Seleção Brasileira já estão definidos. O primeiro amistoso será contra a Seleção da Província de Tucumán, no dia 23. O segundo será contra a Seleção da Província de Malta, no dia 27. A Confederação Brasileira Rugby (Brasil Rugby) deve divulgar nos próximos dias os locais e horários das partidas.

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Rúgbi