Siga o OTD

Rúgbi

Brasil perde os dois jogos na etapa da Copa do Mundo

Na etapa de São Francisco da Copa do Mundo de Rugby, o Brasil acabou derrotado por Canadá e Japão e vai disputar o 13º lugar da competição

No primeiro dia de jogos da etapa de São Francisco, nos Estados Unidos, da Copa do Mundo de Rugby, o Brasil não conseguiu bons resultados, nesta sexta-feira (20). Com derrotas para Canadá e Japão, a Seleção Brasileira acabou caindo para a disputa do 13º lugar.

A competição começou direto nas oitavas de final e as meninas do Brasil abriram o dia enfrentando a forte seleção do Canadá. Em um jogo em que tiveram a vantagem por grande parte do tempo, as canadenses não tiveram dificuldade para vencer por 49 a 13. Com o resultado, a Seleção Brasileira acabou caindo para a disputa do 9º ao 12º lugar.

No confronto por essa disputa, o Brasil enfrentou o Japão. Em um jogo mais igual, a equipe brasileira esteve na frente do placar durante a maior parte do tempo, mas nos minutos finais acabou tomando a virada, perdeu por 19 a 14.

Com as duas derrotas, o Brasil vai disputar entre o 13º e 16º lugar na etapa de São Francisco da Copa do Mundo de Rugby. Na primeira partida desta disputa, a Seleção Brasileira enfrentará Papua Nova Guiné.

Mais em Rúgbi