Siga o OTD

Rúgbi

Seleção feminina treina em São Paulo antes da Copa do Mundo

Seleção feminina treina em São Paulo antes da Copa do Mundo
Divulgação

Seleção Brasileira feminina de 7s iniciou período de treinamento em São Paulo, visando a Copa do Mundo de Rugby.

A Seleção Brasileira feminina de 7s está reunida em São Paulo realizando a preparação final para a Copa do Mundo de Rugby 7s, que acontece entre os dias 20 e 22 de julho, em São Francisco, nos Estados Unidos.

O grupo, comandado pelo treinador Reuben Samuel e sua Comissão Técnica, está realizando dois turnos de treinamentos intensos (manhã – tarde – campo – academia) no Núcleo de Alto Rendimento Esportivo (NAR SP).

As atletas embarcam em São Paulo rumo à Califórnia no dia 15 de julho. O retorno está marcado para o dia 22 de julho. O único adversário definido são as canadenses (20/07, às 16h), já que o formato do torneio terá partidas entre vencedores vs perdedores após os primeiros jogos de cada seleção. Todas as partidas serão realizadas no Estádio AT&T Park, casa do time de baseball, São Francisco Giants, com capacidade para 41 mil espectadores.

Todas as partidas da Copa do Mundo de 7s (feminino e masculino) serão transmitidas via streaming no perfil do Facebook da World Rugby e também no perfil do torneio, o HSBC World Rugby Sevens Series. A Confederação Brasileira de Rugby estará presente inloco na Sevens World Cup 2018 com o seu time de comunicação para que os fãs brasileiros fiquem por dentro de todas as notícias e acompanhem de perto o trabalho da Seleção.

Mais em Rúgbi