Siga o OTD

Rúgbi

Yaras fecham em 12º etapa de Sydney do Circuito Mundial

Seleção feminina de rugby seven perdeu as quatro partidas que fez e permanece na última colocação do circuito mundial

seleção brasileira de rugby feminino Yaras na etapa de Sydney do World Rugby Sevens Series
(@worldrugby7s)

A seleção brasileira de rugby seven, as Yaras, fecharam a etapa de Sydney do World Rugby Sevens Series em 12º lugar. Ao todo foram quatro jogos realizados, sem vitórias para o Brasil.

Com o resultado, as Yaras seguem em último lugar na classificação geral da World Rugby Sevens Series com apenas 6 pontos.

Os jogos em Sydney aconteceram no Bankwest Stadium, ao oeste da cidade australiana. Pelo grupo B, o Brasil teve como primeiro compromisso o duelo diante do Canadá. O segundo jogo foi contra os Estados Unidos e o terceiro contra Fiji.

Sem vitórias na primeira fase, restou à seleção brasileira a disputa do 11º lugar contra a Irlanda. Entretanto, as europeias conseguiram construir um bom placar e derrotaram o Brasil.

+ Brasil fica em último na etapa da Nova Zelândia

O título da etapa foi conquistado novamente pela Nova Zelândia, que bateu o Canadá na final por 33 a 7. Austrália e França, respectivamente, conquistaram o 3º e 4º lugares. A próxima etapa do Circuito Mundial de rubgy seven acontece em Hong Kong, entre os dias 3 e 5 de abril.

+ INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Seleção Brasileira em Sydney

31 de janeiro
Brasil 10 x 33 Canadá

1 de fevereiro
Brasil 19 x 34 Estados Unidos
Brasil 0 x 31 Fiji

2 de fevereiro
Brasil 7 x 20 Irlanda – Decisão do 11º lugar

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Rúgbi