Siga o OTD

Rúgbi

Seleção Brasileira termina em 11ª lugar na etapa do Mundial

Neste fim de semana, o Brasil disputou a quinta etapa da Série Mundial de Rugby Sevens feminina, em Langford, no Canadá. O time brasileiro enfrentou no primeiro dia as donas da casa, Rússia e França, e perdeu os três jogos.

A seleção brasileira estreou na etapa de Langford contra o Canadá e foi derrotada por 33 a 5. Na segunda partida, a equipe encarou as russas e saiu de campo com mais um resultado negativo: 20 a 5. Fechando a participação na primeira fase, o time verde amarelo enfrentou a França e sofreu o revés por 36 a 5.

Com o resultado do sábado restou para as brasileiras a disputa do nono lugar na etapa de Longford, melhor posição já alcançada pela seleção em etapas do circuito mundial. No domingo as meninas do Brasil enfrentaram a seleção de Fiji e foram derrotadas por 29 x 19.

Com isso, a equipe verde e amarela cruzou com a Holanda, em jogo válido pelo 11º lugar na etpa de Longford do circuito mundial de rugby. Na partida as meninas do Brasil foram absolutas e conseguiram a vitória por 28 x 7 terminado a competição na 11ª colocação.

Briga pelo título

Das 12 seleções que disputam a quinta etapa do circuito mundial de Rugby oito ainda estão na briga pelo título. As quartas-de-final ficaram desta maneira: Canadá x Inglaterra, Austrália x Estados Unidos, França x Irlanda, Nova Zelândia x Rússia. As oitos seleções se enfrentam em jogos eliminatórios em busca do título da etapa.

Mais em Rúgbi