Siga o OTD

Paralimpíada Todo Dia

Brasileiros ficam fora do pódio no penúltimo dia do Mundial

Brasileiros ficam fora do pódio no penúltimo dia do Mundial
Fernando Maia/CPB/MPIX

Neste sábado (15), Josiane Lima, Michel Pessanha, Willian Giaretton, Xavier Vela Maggi e Milena Viana representaram o Brasil no Campeonato Mundial de remo.

Dando continuidade às disputas do Campeonato Mundial de remo, Josiane Lima, Michel Pessanha, Willian Giaretton, Xavier Vela Maggi e Milena Viana representaram o Brasil em Plovdiv neste sábado (15). Diferente de sexta-feira (14), com o ouro de Diana Barcelos e Jairo Klug, esta manhã não teve medalhas brasileiras.

Na Final A do Double Skiff Misto PR2, Josiane Lima e Michel Pessanha por pouco não alcançaram o pódio, terminando em 4ª lugar, com o tempo de 08:37.990. Os vencedores foram os holandeses Annika Van Der Meer e Corne De Koning. A prata foi conquistada por uma dupla da Polônia e o bronze por uma da Ucrânia.

Disputando a Final C da categoria Dois Sem masculino – que já não valia medalha – Willian Giaretton e Xavier Vela Maggi ficaram em 5º lugar, com o tempo total de 06:31.610. Com o resultado, os brasileiros encerraram a competição na 17ª colocação.

Já na Final D do Single Skiff feminino, Milena Viana terminou em primeiro, com o tempo de 07:50.510, que garantiu à brasileiro a 19ª colocação na classificação geral – confira aqui os resultados completos.

Mais em Paralimpíada Todo Dia