Siga o OTD

Remo

Renê Pereira se classifica à semifinal no Mundial de Remo

Renê Pereira se classifica à semifinal no Mundial de Remo
Divulgação

Michel Gomes Pessanha, Renê Pereira e Josiane Lima representaram o Brasil no Campeonato Mundial de Remo nesta terça-feira (11).

Mais dois brasileiros estrearam no Campeonato Mundial de Remo. Nesta terça-feira (11), além de Michel Gomes Pessanha, Renê Pereira e Josiane Lima disputaram provas em Plovdiv, na Bulgária.

No Single Skiff masculino de PR1, foram disputadas quatro baterias. Renê Pereira esteve na segunda e conquistou a classificação à semifinal de forma direta, com o tempo de 10:03.930 e a 2ª colocação. Na mesma bateria, além do brasileiro, Andrew Houghton, da Grã-Bretanha, avançou em 1º.

Já no Skiff duplo misto de PR2, Michel Gomes Pessanha e Josiane Lima ficaram em 4º lugar, com o tempo de 08:53.080, na única bateria disputada nesta manhã. Com o resultado, a dupla brasileira está entre as tripulações restantes para a final – confira aqui todos os resultados.

No primeiro dia de competição, Xavier Vela Maggi e Willian Giaretton, na M2 masculino, foram à repescagem e conquistaram a vaga nas quartas de final. Michel Gomes Pessanha, no Single Skiff masculino de PR2 M1x; e Milena Viana, no Single Skiff Feminino W1x, disputam a repescagem em busca de uma vaga na final nesta quarta-feira (12).

Mais em Remo