Siga o OTD

Polo Aquático

ABDA vence Flamengo e é campeã brasileira Sub-13

Em competição realizada na cidade de São Paulo, o ABDA, de Bauru, venceu o Flamengo, por 11 a 2, e conquista o Campeonato Brasileiro Sub-13 de Pólo Aquático

A Associação Bauruense de Desportos Aquáticos foi campeã do Campeonato Brasileiro sub-13 de Pólo Aquático, que terminou no último domingo (16), em São Paulo. Na disputa decisiva, a ABDA venceu o Flamengo por 11 a 2 e garantiu o título do torneio.

Ao todo, foram 12 clubes participantes da competição. No último domingo (16), Flamengo e a ABDA chegaram à final para disputar o título. Apesar do placar final elástico, o primeiro quarto foi bastante disputado (3 a 2) para os paulistas. A partir do segundo quarto, porém, a ABDA comandou as ações até vencer a partida. (5 a 2/9 a 2/11 a 2).

Os gols da ABDA foram marcados por: Nicolas Estevão (2), Fabiano Júnior (4), Kael Lima, Renan de Paula e Patrick Romanholi (3). Os do Flamengo foram marcados por: Boris Marinkovic e Maria Eduarda Silva.

André Luiz Paulino Bio de Freitas, do Clube Internacional de Regatas, foi o artilheiro da competição com 23 gols. Vinicius Barbosa, do Sesi Vila Leopoldina, foi o goleiro menos vazado com 19 gols sofridos.

Mais em Polo Aquático