Siga o OTD

Polo Aquático

Brasil termina no 13º. lugar no Mundial da Juventude

Na disputa do 13º do Mundial da Juventude de Pólo Aquático feminino, Brasil derrota a África do Sul pelo placar de 10 a 7

Depois de conquistar a primeira vitória diante da Sérvia, o Brasil retornou à piscina para enfrentar a África do Sul pelo 13º lugar no Mundial da Juventude de Pólo Aquático feminino, em Belgrado, nesta quinta-feira (30). Após um primeiro tempo bem apertado, as brasileiras conseguiram abrir vantagem na segunda etapa e venceram por 10 a 7.

O primeiro quarto foi muito disputado, e cada equipe marcou três gols. Veio o segundo quarto, e as brasileiras foram para o intervalo com a vantagem de mínima de 5 a 4.

Mas a volta do vestiário fez bem para a equipe brasileira, que marcou mais três gol no terceiro período e foi para o último quarto com a vantagem de 8 a 6.

Sem dar chance para o azar, a seleção feminina marcou mais duas vezes e encerrou a sua participação no Mundial com uma vitória de 10 a 7. Com o placar, as meninas do Brasil garantiram a 13ª colocação do Mundial da Juventude de Pólo Aquático.

Os gols da seleção brasileira foram marcados por: Ana Beatriz Dias (2), Kemily Leão (4), Ana Alice Amaral (3) e Ana Julia Batista A goleira Isabela Souza foi muito bem no segundo tempo e garantiu a vitória do Brasil.

Mais em Polo Aquático