Siga o OTD

Polo Aquático

Brasil é derrotado pela Rússia no Mundial Sub-18

Comissões técnicas convocadas para competições internacionais
Satiro Sodré/SSPress/CBDA

Na disputa do 9º ao 12º lugar, Brasil foi derrotado pelo Rússia, por 9 a 6, no Campeonato Mundial Sub-18 de Pólo Aquático masculino

No dia de jogos do Campeonato Mundial Sub-18 de Pólo Aquático masculino, na Hungria, o Brasil enfrentou a Rússia, nesta sexta-feira (17). Na partida, a Seleção Brasileira acabou começando mal, e foi superada pela equipe russa. Com isso, os brasileiros vão disputar o 11º lugar do mundial.

Depois da derrota para a Espanha, o Brasil não começou bem partida contra a Rússia. Nos dois primeiros quartos do confronto, os russos foram superiores na piscina. Aproveitando melhor os ataque e marcando de forma mais eficiente, dificultando muito a finalização dos brasileiros, a vantagem no placar no intervalo era de 6 a 3 para a equipe europeia.

Na volta do intervalo, o lado brasileiro melhorou. Conseguindo marcar de forma mais intensa, o Brasil igualou o nível de jogo apresentado, diminuindo a quantidade de chances criadas para a Rússia. Contudo, tendo a desvantagem no marcador, somente igualar o nível de jogo não foi suficiente e a partida acabou com o placar de 9 a 6 para a Rússia.

Gols do Brasil 

Matheus Stellet, Nicholas Fichman, Pedro Zwicker, Italo Vizacre (2), Bruno Chiappini.

Mais em Polo Aquático