Siga o OTD

Polo Aquático

Brasil estreia com vitória no Campeonato Mundial Sub-18

Divulgação/CBDA

Pela primeira rodada do Campeonato Mundial Sub-18 masculino de Pólo Aquático, o Brasil venceu a África do Sul por 11 a 7 neste sábado (11)

A seleção brasileira sub-18 de Pólo Aquático estreou com vitória no Campeonato Mundial da categoria, realizado em Szombathely, na Hungria. Os meninos do Brasil venceram a África do Sul por 11 a 7. A equipe brasileira volta às piscinas

O Brasil esteve à frente do placar durante todo o jogo. Com bom desempenho, a seleção brasileira impôs seu ritmo e terminou o primeiro quarto vencendo por 3 a 1. No segundo, quarto, o time brasileiro controlou as ações da África do Sul e ampliou sua vantagem para 7 a 1. No terceiro, as duas equipes marcaram dois gols, finalizando o quarto em 9 a 3. No último, os africanos se lançaram ao ataque marcando mais quatro gols. O Brasil marcou dois finalizando o jogo em 11 a 7.

Os gols da seleção brasileira foram marcados por: Mateus Stellet (3), Nicholas Fichman, Pedro Henrique Zwicker (2), Thiago Ferreira (2) e Bruno Chiappini.

O próximo jogo do Brasil será na segunda-feira (13), contra Montenegro. Além de África do Sul e Montenegro, também fazem parte do grupo do Brasil no Mundial: Egito e Austrália.

Mais em Polo Aquático