Siga o OTD

Pólo Aquático

Brasil vence EUA e Argentina pelo Pan-Americano Sub-19

Seleção feminina derrota os EUA, enquanto os homens vencem a Argentina no Campeonato Pan-Americano sub-19 de Pólo Aquático

O Brasil obteve, nesta quinta-feira (12), mais duas vitórias no Campeonato Pan-Americano sub-19 de Pólo Aquático, que é realizado em Clearwater, na Flórida, Estados Unidos. O time feminino bateu as donas da casa em uma partida emocionante e o masculino goleou a Argentina para seguir invicto na competição.

Entre as mulheres, uma grande vitória sobre os Estados Unidos. As meninas do Brasil lideraram o placar durante todo o jogo (1 a 0, 3 a 2, 6 a 4 e 6 a 5) para conquistar sua segunda vitória na competição. Os gols do Brasil foram marcados por: Leticia Belorio (2), Ana Alice Amaral (2) e Ana Beatriz Dias (2).

O time masculino segue invicto na competição. Depois de empatar com os Estados Unidos e vencer Porto Rico, a seleção brasileira venceu a Argentina por 17 a 4 (3 a 1, 6 a 1, 12 a 2 e 17 a 4). Os gols do Brasil foram marcados por: Bruno Chiapini (2), Nicholas Fischman, Pedro Zwicker, Rafael Vergara (7), Ítalo Vizacre (3), Matheus Braz, Marco Pires e Vinicius Pessim.

A seleção feminina volta à piscina no próximo sábado (14) para enfrentar a seleção de Porto Rico. Os homens aguardam a definição do Grupo B para saber qual será o duelo da próxima fase do torneio. Clique aqui para ver a tabela completa da competição.

Mais em Pólo Aquático