Siga o OTD

Pólo Aquático

Brasil empata com os EUA e é superado pelo Canadá no Pan-Am

Pelo Campeonato Pan-Americano sub-19 de Pólo Aquático, equipe masculina empatou com os EUA e feminina perdeu para o Canadá

O Brasil estreou com empate e derrota no Campeonato Pan-Americano sub-19 de Pólo Aquático. Nos jogos realizados nesta terça-feira (10), em Clearwater, na Flórida, a seleção feminina foi derrotada pelo Canadá e a masculina empatou com os Estados Unidos.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

A partida feminina foi realizada por volta das 11h30, horário de Brasília. Em um duelo bastante apertado e emocionante até os segundos finais, o Brasil perdeu para o Canadá por 8 a 7. Os gols brasileiros foram marcados por: Kemily Leão (2), Ana Julia Batista, Letícia Belório, Mylla Pereira (2) e Ana Beatriz Dias.

Brasil e Estados Unidos se enfrentaram na penúltima partida do dia em Clearwater. O Brasil esteve durante todo o jogo a frente do placar (3 a 1, 6 a 4, 7 a 6 e 10 a 10). Faltando nove segundos para o fim da partida, os americanos empataram o jogo em 10 a 10.. Os gols da seleção brasileira foram marcados por: Bruno Chiapini, Pedro Zwicker (2), Rafael Vergara (5), Italo Vizacre e Gabriel Galvane.

As duas equipes do Brasil voltam à piscina nesta quarta-feira. As mulheres enfrentam a Argentina, às 11h, e os homens encaram Porto Rico, às 16h20 (de Brasília).

Mais em Pólo Aquático