Siga o OTD

Pólo Aquático

Flu, Sesi, Pinheiros e Botafogo nas semis do Brasil Open

Fluminense, Sesi, Pinheiros e Botafogo nas semis do Brasil Open
Reprodução/Facebook

Foram definidas as semifinais masculinas do Brasil Open de polo aquático nesta quinta-feira (14).

Seis jogos movimentaram o Brasil Open de polo aquático nesta quinta-feira (14). No masculino, foram definidas as duas semifinais: Fluminense X Sesi e Pinheiros X Botafogo. Enquanto isso, o feminino segue na primeira fase da competição.

Os primeiros times a caírem na piscina foram Fluminense e Internacional de Regatas. Os cariocas superaram os adversários com facilidade, por 24 x 8. Logo depois, mais uma vitória carioca, com o Botafogo batendo o Paineiras por 17 x 8.

A partida mais acirrada da rodada foi entre Sesi e Flamengo. Desta vez, a sorte não ficou do lado dos cariocas. O clube da capital paulista venceu por 11 x 10. Por fim, o Pinheiros venceu o Paulistano por 13 x 8.

No feminino, O Paineiras superou o Flamengo com facilidade, pelo placar de 10 x 3. Já no confronto paulista, uma partida equilibrada, que terminou empatada: Paulistano 9 x 9 Sesi.

As disputas continuam nesta sexta-feira (15). Fluminense e Sesi se enfrentam às 18h30, e Pinheiros e Botafogo às 20h. As finais serão realizadas no sábado (16), a partir das 9h. No feminino, Paineiras e Sesi se enfrentam às 14h desta sexta, e Pinheiros e Flamengo às 21h30.

Mais em Pólo Aquático