Siga o OTD

Polo Aquático

Pinheiros é o único a vencer na rodada da Liga Nacional

Divulgação/ Instagram

Em mais uma rodada com clássicos entre SP e RJ, Pinheiros é o único a conseguir vencer na Liga Nacional de Pólo Aquático masculina 

Pela rodada da Liga Nacional de Pólo Aquático, neste domingo (27), mais uma vez aconteceram confrontos entre times de São Paulo e do Rio de Janeiro, na piscina do Sesi, na capital paulista. Nos jogos, apenas o time do Pinheiros conseguiu a vitória, ao superar o Botafogo. Paulistano, Sesi, Flamengo e Fluminense empataram.

O Pinheiros, que é o líder da competição, superou o Botafogo, por 12 a 10, e manteve a ponta da competição. Na partida deste domingo, o time paulista foi melhor nos detalhes e superou a equipe da estrela solitária. Em outro confronto entre São Paulo e Rio de Janeiro, o Paulistano empatou com o Flamengo, em 11 a 11. Com o resultado, as duas agremiações mantiveram as posições na tabela de classificação, com os paulistas em terceiro e os cariocas em sexto.

Jogando em sua piscina, o Sesi-SP empatou com o Fluminense, em 9 a 9. Com o placar final, o tricolor carioca segue na segunda posição na classificação com 12 pontos, um atrás do Pinheiros. Já os paulistas estão em quarto lugar, com 10.

Mais em Polo Aquático