Siga o OTD

Polo Aquático

ABDA é campeão geral do Campeonato Brasileiro Sub-17

Divulgação CBDA

A ABDA, time da cidade de Bauru, conquistou o título do Brasileiro Sub-17 de Pólo Aquático, no masculino e feminino e foi campeão geral

A ABDA dominou o Campeonato Brasileiro sub-17 de Pólo Aquático. A equipe de Bauru conquistou os títulos do torneio, que foi realizado desde a última quarta-feira (9) até o último domingo (13), tanto no feminino, quanto no masculino. A competição foi realizada no Clube Hebraica, em São Paulo.

Depois de realizarem excelentes campanhas na competição, ABDA e Paineiras chegaram à final para disputar a final. No jogo decisivo, as meninas de Bauru conquistaram o título ao vencer o jogo por 20 a 7. A Sociedade Hípica de Bauru conquistou a medalha de bronze no torneio.

No masculino, uma disputa emocionante no jogo decisivo. Depois de empatarem no tempo normal, a ABDA venceu o Sesi – Ribeirão Preto por 9 a 8 nos pênaltis e sagrou-se campeã brasileira sub-17. O Flamengo conquistou a terceira colocação.

O torneio foi realizado pela Liga PAB e pela Associação Hebraica, em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes e a CBDA, com apoio dos Correios.

Mais em Polo Aquático