Siga o OTD

Polo Aquático

Flamengo vence a segunda seguida na Liga de polo aquático

divulgação

Flamengo vence ABDA, se recupera na Liga Nacional e emenda duas vitórias

No começo de tarde desta segunda-feira (23), o Flamengo venceu a ABDA pelo placar de 15 a 10 e conquistou a segunda vitória seguida na Liga Nacional de Polo Aquático. No sábado, o Flamengo já tinha batido a equipe do Paineiras por 14 a 13.

+CONFIRA A TABELA DE JOGOS DA COMPETIÇÃO

São duas vitórias seguidas após um início de competição ruim, quando perdeu para Botafogo e Fluminense. O time soma 4 pontos em quatro jogos e ocupa a terceira colocação na Liga Nacional de Polo Aquático.

O primeiro colocado é o Pinheiros, de São Paulo, com 8 pontos, quatro vitórias em quatro jogos. O segundo colocado é a equipe do Botafogo, que também tem 100% de aproveitamento, mas realizou apenas três partidas.

Além do triunfo do Flamego, o Fluminense venceu o Paineiras por 11 a 3, e o Botafogo bateu a ABDA por 15 a 7.

+CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA COMPETIÇÃO

Já a equipe da ABDA ainda não venceu nenhuma partida das cinco que realizou. A boa notícia é que a equipe só volta a jogar no dia 19 de maio, quando enfrentará o Sesi-SP. Nesse período entre jogos, a ABDA pode se preparar melhor para o retorno à competição.

Já o Flamengo só jogo no dia 25 de maio, o adversário será o atual líder Pinheiros. O clube carioca espera que seu embalo na competição não seja interrompido.

Mais em Polo Aquático