Siga o OTD

Polo Aquático

Paulistano, Flu e Fla vencem na Liga Nacional de polo aquático

divulgação

Rodada da Liga Nacional de Polo Aquático teve vitórias do Paulistano, Fluminense e Flamengo

O último sábado (21) foi agitado nas piscinas do eixo Rio-São Paulo. Três partidas da Liga Nacional de polo Aquático foram realizadas. Na primeira delas, o Flamengo recebeu o Paineiras e, em partida muito apertada, venceu pelo placar de 14 a 13.

+CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO

Com a vitória, o Flamengo conquista seu primeiro triunfo na Liga Nacional, o time tinha perdido os dois clássicos cariocas, para Fluminense e Botafogo. O Paineiras não ganhou nenhum jogo nas quatro partidas que realizou até aqui.

Já o segundo duelo do dia foi entre dois clubes paulistas. O Paulistano recebeu o SESI-São Paulo e derrotou o visitante pelo placar de 13 a 10. Essa foi a segunda vitória em três jogos do Paulistano na competição. O SESI- São Paulo tem um triunfo em três partidas.

No último jogo do dia pela Liga Nacional, o Fluminense enfrentou a ABDA. E o time carioca não teve muitos problemas para vencer o rival por 18 a 3. O Flu vem perfeito até aqui, com duas vitórias em dois jogos. A ABDA ainda não sabe o que é vencer em três partidas.

A Liga Nacional é organizada por meio de uma parceria entre CBDA e PAB, firmada em 2017 após o início da gestão de Miguel Cagnoni à frente da entidade máxima do polo aquático brasileiro.

Disputam a edição 2018 da Liga: ABDA, Bauru, Botafogo, Flamengo Fluminense Paineiras, Paulistano,  Pinheiros e Sesi-SP.

Mais em Polo Aquático