Siga o OTD

Polo Aquático

Feminino abre fase decisiva com nova vitória sobre Peru

divulgação

Brasil enfia 25 a 1 no Peru e abre segunda fase com vitória no Sul-Americano Sub-16 de Polo Aquático

Elas estão impossíveis! A seleção feminina sub-16 de polo aquático fez mais uma vítima no Sul-Americano, que está sendo realizado na cidade de Bauru, interior de São Paulo. Sem dificuldades, o Brasil enfrentou as peruanas na tarde desta quarta-feira (18) e venceu, mais uma vez, por goleada: 25 a 1.

+CONFIRA A TABELA DO SUL-AMERICANO DE POLO AQUÁTICO

Primeiro lugar na fase de classificação, o Brasil voltou a enfrentar o Peru, terceiro colocado, agora pela segunda fase. O primeiro jogo tinha sido 26 a 1. Como não poderia ser diferente, as meninas do Brasil impuseram um ritmo forte, sufocaram as adversárias e foram marcando gol, um atrás do outro.

Mas dessa vez, a goleira brasileira não tomou um gol sequer, não permitindo o gol de honra das peruanas.

Agora o Brasil descansa um dia e só volta a jogar na próxima sexta-feira (20), quando enfrenta a segunda melhor equipe da competição, a Argentina. Durante a fase de classificação, o Brasil foi a única equipe que venceu os dois jogos. A argentina venceu um e perdeu para o Brasil. Já o Peru não ganhou nenhuma partida.

Diante disto, é possível afirmar que o jogo entre Brasil e Argentina deverá decidir o título da competição sub-16 de polo aquático.

Mais em Polo Aquático