Siga o OTD

Polo Aquático

Brasil goleia Argentina pelo Sul-Americano Sub-16 masculino

ABDA/Divulgação

Jogando com a sua torcida, a Seleção Brasileira atropelou a Argentina e assumiu a liderança do Campeonato Sul-Americano Sub-16 de polo aquático.

Na noite desta terça-feira, a Seleção Brasileira masculina goleou, por 13 a 1, a Argentina pelo Campeonato Sul-Americano Sub-16. Com a quarta vitória na competição, o Brasil assumiu a liderança da fase de classificação da competição, que é realizada na cidade de Bauru, em São Paulo.

Antes do confronto, Argentina e Brasil estavam empatados no números de vitória. O time da casa, no entanto, estava na ponta da tabela pelo saldo de gols. Com o quarto resultado positivo, a Seleção abre vantagem na liderança do campeonato. Mais cedo, a Colômbia aplicou 24 a e sobre o Uruguai.

Pelo panorama apresentado pelas seis equipes, Brasil, Argentina e Colômbia deverão lutar pelo título do Sul-Americano, enquanto Chile, Peru e Uruguai correm por fora.

Feminino também vence

Mais cedo, pela competição feminina, a Seleção Brasileira também bateu a Argentina. O placar, no entanto, foi mais magro, 9 a 3. Esta é a segunda vitória verde e amarela no Sul-Americano Sub-16. Com a vitória, o time também assume a liderança da tabela. Além das duas equipes, o campeonato ainda conta com o Peru.

Mais em Polo Aquático