Siga o OTD

Polo Aquático

Sub-16 feminino estreia de forma arrasadora contra o Peru

divulgação

Meninas do Brasil fizeram 26 a 1 no Peru e largaram bem no Sul-Americano sub-16 de polo aquático

Estreia normalmente é difícil, mas a seleção feminina sub-16 de polo aquático provou que nem toda estreia é complicada. Com 26 gols marcados e só um sofrido, as brasileiras passaram por cima das peruanas nesta segunda-feira (16) e começaram muito bem a caminhada rumo ao título da competição sul-americana que está sendo realizada na cidade de Bauru, interior do estado de São Paulo.

+CONFIRA A TABELA DO SUL-AMERICANO DE POLO AQUÁTICO

Desde o começo da partida ficou claro que as brasileiras eram superiores, tanto fisicamente quanto no entendimento do polo aquático. O Peru errava coisas básicas, dava muito espaço, não conseguia criar nada e foi, aos poucos, sucumbindo ao poderio da seleção sub-16.

Como a competição feminina só conta com três seleções (Brasil, Argentina e Peru) e o Peru perdeu os dois jogos que fez, já podemos cravar que Brasil e Argentina, que se enfrentam amanhã (17), às 16h10 (horário de Brasília), lutam pela primeira colocação da primeira fase da competição.

Caso as seleções empatem, o Brasil garante o primeiro lugar por causa do saldo, visto que a Argentina fez apenas 11 a 3 nas peruanas.

Mais em Polo Aquático