Siga o OTD

Polo Aquático

Flamengo sai na frente na final da Liga Nacional feminina

O Flamengo saiu na frente do Pinheiros ao vencer o primeiro jogo da final da Liga Nacional de pólo aquático por 11 a 9 em partida disputada no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo. O segundo jogo da decisão acontece neste sábado às 20h. No masculino, Sesi e Fluminense garantira a classificação e vão disputar o título no domingo.

Ao todo, seis jogos foram disputados nesta sexta-feira pela Liga Nacional de pólo aquático. No primeiro de todos, Sesi e ABDA empataram em 8 a 8 na primeira partida da disputa pelo terceiro lugar. O segundo jogo será neste sábado às 18h30. Depois do jogo que vale o bronze aconteceu a primeira partida da final, que terminou com vitória do Flamengo por dois gols de diferença.

Logo em seguida, foram disputados os jogos masculinos. O Paulistano não deu chances ao Internacioonal de Regatas, venceu por 17 a 7 e vai disputar a decisão do quinto lugar contra o Flamengo, que fez 13 a 8 no Paineiras. A partida acontece neste sábado às 17h00. Pouco antes, às 15h30, Internacional e Paineiras brigam pela sétima colocação.

Os dois últimos jogos do dia foram válidos pela semifinal masculina. No clássico carioca, o Fluminense derrotou o Botafogo por 9 a 7 e garantiu vaga na decisão. O Tricolor vai enfrentar na final o Sesi, que derrotou o Pinheiros num jogaço que terminou em 16 a 14. A disputa do título será no domingo às 15h. Antes, às 13h30, Botafogo e Pinheiros disputam a terceira colocação.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Polo Aquático