Siga o OTD

Polo Aquático

Piscina do Sesi-SP recebe Copa São Paulo de Polo Aquático

Foto: Reprodução / TV Cultura

O Sesi-SP recebe, a partir desta quarta-feira (16), a Copa São Paulo de Polo Aquático. A competição será realizada na piscina da Vila Leopoldina e acontecerá até o domingo (20).

No torneio, estarão reunidas cinco das principais forças do polo masculino brasileiro e quatro do feminino. A competição terá início às 19h15 desta quarta, com o confronto entre CAP x CPM. Às 20h30, o Sesi-SP enfrenta o ECP.

Sesi-SP na Copa São Paulo de Polo Aquático

Rudá Franco e Bernardo Braga, figuras carimbadas e fortes na modalidade, terão a missão de enriquecer os conhecimentos dos mais novos. Eles se unem ao jovem Beto Freitas, que representou o Brasil no Mundial de Budapeste, e ao experiente goleiro Cirilo. A equipe busca mais um título estadual.

Pelo feminino, Júlia Cardoso, que também esteve em Budapeste, junto com Mariane Cosmo e Mylena Frason, terão a missão de guiar o time em mais uma disputa. Após o título da Copa Desenvolvimento PAB, a jovem equipe do técnico Fagner Maximo, busca mais um passo rumo as vitórias e o crescimento.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Polo Aquático