Siga o OTD

Polo Aquático

Grummy faz dois gols; Jogo de Slobodan é adiado por coronavírus

Apesar dos gols de Grummy, Mataró cedeu o empate ao atual campeão espanhol. Na Itália, a Lazio se recusou a viajar a Brescia

Grummy - Pólo Aquático - Mataró
Grummy anotou dois gols no empate do Mataró (Foto: Divulgação/Mataró)

Gustavo Guimarães, o Grummy, foi o único brasileiro a entrar em ação no pólo aquático neste sábado. Pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol, sua equipe, o Mataró, vencia a partida, mas deixou o Atlético Barceloneta, atual campeão, empatar no últimos minutos, decretando placar final de 10 a 10.

Grummy marcou dois dos 10 gols de sua equipe, ficando atrás apenas do companheiro German Dominguez, que anotou três e foi o artilheiro do time espanhol.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Com o resultado, o Mataró chega a três jogos sem vencer, sendo dois empates e uma derrota, e segue na quinta colocação do torneio. O Barceloneta, por sua vez, continua na liderança com 38 pontos e nenhum derrota.

Grummy e companhia voltam à piscina no próximo sábado, dia 14, para enfrentar o nono colocado Real Conoe, às 08h45 (de Brasília).

Jogo adiado na Itália

+VEJA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O CORONAVÍRUS

A Lazio, do goleiro naturalizado brasileiro Slobodan Soro, emitiu um comunicado na última sexta-feira (6) informando que havia pedido o adiamento da partida deste sábado contra o Brescia por causa do coronavírus. A nota dizia ainda que, mesmo em caso de resposta negativa da Federação, a equipe não iria à cidade do adversário de qualquer maneira.

Também na sexta-feira, a Federação Italiana comunicou a suspensão, ainda sem data prevista de retorno, das Série masculina A2, Série B, sub 17 A e série A2 feminina de pólo aquático.

Mais em Polo Aquático