Siga o OTD

Polo Aquático

Assista ao vivo aos jogos do Mundial Júnior disputado no Kuwait

A partida está marcada para sexta-feira (13). Grécia, Austrália e Nova Zelândia são os outros adversários da seleção na primeira fase

Brasil do Mundial júnior de polo aquático
divulgação/CBDA

AO VIVO: Mundial Júnior de Polo Aquático

O Brasil disputa o Campeonato Mundial Júnior de polo aquático, que está sendo disputado no Kuwait até 20 de dezembro. O Brasil enfrenta na primeira fase, no Grupo D, Uzbequistão, Grécia, Austrália e Nova Zelândia. Assista ao vivo aos jogos.

+ RESULTADOS E AGENDA DE TODOS OS JOGOS

Durante a primeira semana de dezembro, a seleção brasileira comandada pelo técnico Thiago Batista e supervisionada pelo coordenador técnico Rick Azedo esteve no Centro de Treinamento do Time Brasil, no Parque Aquático Maria Lenk para um período de treinamentos antes do torneio.

seleção brasileira que vai ao Mundial Júnior de polo aquatico no Kuwait. Assista ao vivo
divulgação/CBDA

“Na última semana, nós tivemos treinamentos bem intensos com os atletas do sub-20 e do adulto. Devido a data da competição, não conseguimos ter todos atletas, mas demos início ao trabalho para o Mundial. Tivemos o nosso supervisor Rick Azevedo nos ajudando e foi muito bom”, falou o treinador da seleção brasileia da modalidade.

Já em solo asiático, o Brasil faz treinos para conhecimento da estrutura do Campeonato Mundial Júnior. De acordo com o treinador da seleção brasileira, o foco nesta primeira fase é fazer bons jogos para conseguir avançar na competição.

“É um Campeonato Mundial. Não tem jogo fácil. Infelizmente não conseguimos ter o nosso principal jogador, Rafael Vergara, mas temos condições de fazer ótimos jogos, principalmente contra a Austrália e contra os Neozelandeses. A expectativa é muito boa. Vamos mostrar o valor do Polo Aquático do Brasil”, completou.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Campeonato Mundial Júnior de polo aquático

Brasil x Uzbequistão – 13/12 – 11h30
Brasil x Grécia – 14/12 – 7h30
Brasil x Austrália – 15/12 – 3h30
Brasil x Nova Zelândia – 16/12 – 12h30

*horários de Brasília

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Polo Aquático