Siga o OTD

Polo Aquático

Sesi faz a festa também no feminino do Interclubes Sub-18

Time derrotou por 9 a 7 o Paineiras na decisão disputada em São Paulo três dias depois de o time masculino conquistar o caneco

Sesi campeão brasileiro interclubes de polo aquático no feminino
(Divulgação/PAB)

O Sesi de São Paulo venceu o Paineiras por 9 a 7 e sagrou-se campeão brasileiro interclubes sub-18 feminino de Pólo Aquático de 2019. A competição foi realizada na piscina da Hebraica, em São Paulo, e já havia consagrado a equipe masculina do Sesi como campeã.

Além do título, conquistado na quarta (27), o time feminino do Sesi colocou quatro atletas na seleção do brasileiro interclubes sub-18 de polo aquático: Giovana Januário, Aline de Araújo, Miriã Cardengue e Isabela Crivelari.

Ranna Mehta, Ana Beatriz Mantelatto e Sofia Orlandi, do Paineiras, completam a seleção.

Ana Beatriz Mantelatto, atleta da seleção brasileira, também foi eleita a melhor jogadora da competição e conquistou o troféu de artilheira. Sofia de Freitas (SESI) foi a goleira menos vazada.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

O Campeonato Brasileiro Interclubes é organizado pela Liga Polo Aquático Brasil, com apoio da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos e o Comitê Brasileiro de Clubes.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Polo Aquático