Siga o OTD

Polo Aquático

Sesi bate Hebraica e conquista o título do Brasileiro Sub-18

O Sesi-SP é o campeão do Campeonato Brasileiro Interclubes sub-18 de Polo Aquático 2019. Na final, realizada na piscina da Hebraica, em São Paulo, a equipe venceu o Paineiras por 10 a 5 para garantir o título da competição. O Flamengo foi o terceiro colocado.

Além do título, o Sesi-SP colocou três jogadores na seleção da competição: João Silveira, Pedro Ferraz e Caio Ramos. Lucas Romangueira e Vinicius Melges (Flamengo), Pedro Madureira (Paineiras) e Bruno Chiappini (Pinheiros) completam a seleção.

Com o fim da competição, também foram definidos os melhores jogadores do torneio. João Silveira (Sesi) foi o goleiro menos vazado e Vinicius Melges (Flamengo) foi o artilheiro e eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro Interclubes sub-18.

A final feminina, novamente entre Paineiras e Sesi, está marcada para esta quarta-feira, às 20h (de Brasília), também na Hebraica, em São Paulo.

O Campeonato Brasileiro Interclubes é organizado pela Liga Polo Aquático Brasil, com apoio da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos e o Comitê Brasileiro de Clubes.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Polo Aquático