Siga o OTD

Polo Aquático

Liga Nacional Divisão II reúne 12 times em Curitiba

Liga é uma das únicas competições do mundo dedicada a segunda divisão da modalidade. Vai de quarta-feira até domingo e o Clube Curitibano disputa em casa

Polo Aquático
(Divulgação/CBDA/arquivo)

A Liga Nacional Divisão II de Polo Aquático começa nesta quinta-feira (10), em Curitiba, no Paraná, e reunirá 12 equipes de todas as regiões do Brasil em quatro dias de competição na piscina do Clube Curitibano.

A Liga Nacional Divisão II é uma das únicas competições do mundo dedicada a segunda divisão da modalidade

As equipes serão divididas em quatro grupos, onde os dois melhores de cada chave avançam para as quartas de final. Depois, os quatro melhores avançam para a semifinal e os dois melhores para a grande final da Liga Nacional Divisão II de Polo Aquático, no domingo (13).

No grupo A estão Hebraica, Raia 10/Aquafan e Polo Salvador. No B jogam Curitibano, Remo e Jundiaiense. No C participam ASBAC, Tijuca e Polo Sul. No grupo D: Santa Maria, APAUSFC e Associação Feirense de Polo Aquático.

Durante esta semana, aproveitando a presença dos participantes do evento em Curitiba, também foi realizado um curso de reciclagem e atualização para árbitros. Além desta clínica, uma palestra sobre como ensinar e elaborar treinamentos está programada para esta quarta-feira (9).

Mais em Polo Aquático