Siga o OTD

Pólo Aquático

Flamengo decide título da Liga Nacional feminina com o Sesi

Flamengo e Sesi vão decidir neste domingo o título da Liga Nacional de polo aquático feminino. O Rubro-Negro garantiu o lugar na decisão ao derrotar neste sábado, na sede do Botafogo, no Rio de Janeiro, o Pinheiros, que tinha feito a melhor campanha na fase de classificação, por 6 a 5. A classificação do Sesi também foi suada e só veio com uma vitória por 8 a 7 diante da ABDA.

A decisão será disputada às 15h15 deste domingo entre Flamengo e Sesi. Um pouco antes, às 13h, Pinheiros e ABDA disputam o terceiro lugar.

Antes das finais do feminino, no entanto, serão disputadas as do masculino. Às 10h30, Paulistano e Fluminense jogam pela medalha de bronze. Na decisão, o Pinheiros, que bateu o Paulistano por 13 a 5 na semifinal, enfrenta o Sesi, que eliminou o tricolor carioca com uma vitória por 9 a 7, em jogos que aconteceram na sexta-feira.

Neste sábado, o Botafogo venceu a ABDA por 13 a 5 e ficou com a quinta colocação da Liga Nacional masculina. Já o Flamengo derrotou o Paineiras pelo menos placar na decisão do sétimo lugar.

Mais em Pólo Aquático