Siga o OTD

Pólo Aquático

Jogos do masculino e feminino da Liga Nacional agitam o dia

Oito partidas aconteceram na piscina do Botafogo, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (06)

Divulgação

A fase final da Liga Nacional de Pólo Aquático, masculina e feminina, teve oito jogos nesta quinta-feira (06), na piscina do Botafogo, no Rio de Janeiro. Entre as mulheres, o destaque ficou com o Pinheiros, que venceu os dois confrontos que fez. Já entre os homens, a vitória do time pinheirense contra o Paineiras foi o jogo que mais chamou a atenção.

No dia de jogos da Liga Nacional de Pólo Aquático feminina, o Pinheiros conseguiu manter o favoritismo e encerrou com 100% de aproveitamento. Primeiro, o time paulista superou o Flamengo, por 9 a 5, já no segundo confronto a equipe de São Paulo superou o ABDA, de Bauru, por 10 a 4.

No primeiro jogo do dia, o Sesi venceu o ABDA por 7 a 6, terminando o duelo paulista com os três pontos. Fechando o dia, Botafogo e Flamengo fizeram o duelo carioca do dia. No confronto, o rubro negro acabou sendo superior e venceu por 16 a 6.

Pinheiros é destaque no masculino

Abrindo o dia de jogos da Liga Nacional de Pólo Aquático entre os homens, o Pinheiros goleou o Paineiras, por 19 a 2, no duelo entre times paulistas do dia. Na segunda partida do dia, o Fluminense superou o ABDA, por 7 a 6, e conquistou os três pontos.

Em mais um jogo entre Rio de Janeiro e São Paulo, o Sesi superou o Flamengo, por 7 a 6, e fechando o dia de partidas na piscina do clube do Botafogo, a equipe da estrela solitária fez um duelo de tirar o fôlego com o Paulistano, que acabou sendo definido somente nas penalidades, com vitória dos paulistas por 19 a 18.

Mais em Pólo Aquático