Siga o OTD

Paralimpíada Todo Dia

CT Paralímpico em São Paulo recebe certificação internacional

Inaugurado em 2016, o CT Paralímpico recebeu só no ano passado 413 eventos, envolvendo mais de 24 mil atletas

CT Paralímpico CPB
(Foto: Alê Cabral/CPB)

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) recebeu a certificação internacional ISO 9001 pelo seu sistema de gestão de processos do Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo.

O título atesta a boa execução do CPB em serviços de hotelaria e realização de eventos relacionados ao esporte paralímpico, de acordo com padrões internacionais de gestão no terceiro setor.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Em 2019, foram 413 eventos realizados no CT Paralímpico, que envolveram a participação de cerca de 24 mil atletas, além dos mais de 21 mil visitantes em geral. No período, o equipamento, inaugurado em maio de 2016, também recebeu 13 mil hospedagens e foram servidas 159 mil refeições.

“Mais uma demonstração de que trabalhamos incessantemente para a melhoria dos nossos projetos e ações aqui no Centro de Treinamento Paraolímpico, e para que possamos oferecer o melhor serviço para as pessoas com deficiência que utilizam das nossas instalações”, destacou o presidente do CPB, Mizael Conrado.

Semana cheia no CT

A semana será repleta de atividades do CT Paralímpico Brasileiro, que vai receber treinamentos de seleções de diversas modalidades, que se preparam para Tóquio 2020. Confira abaixo:

Mais em Paralimpíada Todo Dia