Siga o OTD

Paralimpíada Todo Dia

Brasileiro de paraciclismo de estrada será em São Carlos

Competição acontecerá pela primeira vez na cidade do interior entre os dias 23 e 25 de novembro e com 13 categorias em disputa para os dois naipes

Divulgação/CBC

O Campeonato Brasileiro de Paraciclismo de Estrada, que será realizado pela primeira vez na cidade de São Carlos, em São Paulo, está com inscrições abertas através do site da Confederação Brasileira de Ciclismo. As provas acontecem de 23 a 25 de novembro, com disputas em treze categorias oficiais abertas para homens e mulheres: Ciclismo (C1 a C5), Handbike (H1 a H5), Tandem B e Tricycle T1 e T2.

A competição mais importante do calendário nacional será de participação exclusiva para os atletas que tenham disputado pelo menos uma das etapas da Copa Brasil de Paraciclismo 2018 ou que tenham sido convidados pela organização.

Os paraciclistas interessados em participar do Campeonato Brasileiro tem até o dia 14 de novembro para se inscrever. O evento irá definir os novos campeões nacionais das provas de contrarrelógio e resistência após três dias de muita disputa.

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Paralimpíada Todo Dia