Siga o OTD

Pode Contar

Alison Cerutti é o convidado do talkshow Pode Contar. Ouça!

Ouça o quarto episódio do Pode Contar, podcast do Olimpíada Todo Dia, com a participação do Alison Cerutti, atleta do vôlei de praia

Mais um episódio do nosso talkshow esportivo do Olimpíada Todo Dia o: Pode Contar! E para o mês de agosto recebemos ele que tem duas medalhas olímpicas na carreira: prata em Londres 2012 e ouro na Rio 2016. O convidado é o atleta do vôlei de praia: Alison Cerutti, o Mamute. Já classificado para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 ao lado de Álvaro Filho, quem é Alison além das areias? Como foi que surgiu o apelido do Mamute? E o que a gente mais gosta, né? Muitas curiosidades… Ouça e conheça mais!

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Ouça o quarto episódio do Pode Contar, podcast talkshow do Olimpíada Todo Dia, com a participação do Alison Cerutti, atleta do vôlei de praia (Arte/Olimpíada Todo Dia)
Ouça o quarto episódio do Pode Contar, podcast do Olimpíada Todo Dia, com a participação do Alison Cerutti, atleta do vôlei de praia (Arte/Olimpíada Todo Dia)

OUÇA OS OUTROS EPISÓDIOS DO PODE CONTAR, O TALKSHOW ESPORTIVO:

+ Episódio 1: Hugo Calderano

+ Capítulo 2: Martine Grael

+ Episódio 3: Duda Amorim

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ALISON:

Alison cita calendário e comemora Jogos de Tóquio em 2021

Vários atletas brasileiros já comemoraram o fato do Comitê Olímpico Internacional ter oficializado o adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio para 2021. Alison “Mamute” foi mais dos esportistas a se pronunciar após o anuncio da decisão e aprovar a realização dos jogos apenas no próximo ano.

“Foi a decisão mais sensata a ser tomada por todo o momento pelo qual estamos passando. Restando apenas quatro meses eu não estava conseguindo treinar e também estava bastante preocupado por toda a situação envolvendo esse vírus”, avaliou o atleta do vôlei de praia. Leia mais!

Classificadas para Tóquio, duplas comemoram vaga antecipada

As quatro duplas brasileiras classificadas aos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 foram apresentadas para a imprensa. Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE), Ágatha/Duda (PR/SE), Alison/Álvaro Filho (ES/PB) e Evandro/Bruno Schmidt (RJ/DF) destacaram o caminho até a vaga e celebraram o tempo de preparação que terão até o início da competição.

Os times garantiram a vaga para Tóquio-2020 na disputa interna contra outras duplas brasileiras somando pontos nas etapas quatro e cinco estrelas do Circuito Mundial 2019, além do Campeonato Mundial. Na última semana, portanto, o calendário de eventos do Circuito Mundial 2020 foi divulgado pela Federação Internacional de Voleibol (Fivb), e com apenas mais um torneio válido, as duplas não poderiam mais ser alcançadas pelos demais concorrentes. Leia OTD!

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Pode Contar