Siga o OTD

Basquete

Olimpíada do Amor: Manu Frediani e Yago Mateus no game show

O casal do basquete e do judô Yago Mateus e Manu Frediani participa do sexto episódio do game show do OTD: Olimpíada do Amor. Assista ao vídeo!

E para continuar com o nosso game show Olimpíada do Amor temos, nesse domingo, um casal muito especial. Pro sexto episódio, temos a dupla sucesso do TikTok Manu Frediani e Yago Matheus para participar desse jogo, que foi sucesso e agora é um ranking entre 10 casais! Ele é dividido em três partes e, juntos, eles precisam levar essa. Será que esse casalzão conseguiu? Assista ao vídeo!

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

+ Olimpíada do Amor #5: Alison Santos e Neris Souza do atletismo

+ Olimpíada do Amor #4: Ágatha e Renan Rippel do vôlei de praia

+ Olimpíada do Amor #3: Isadora Cerullo e Marjorie Enya do rúgby

+ Olimpíada do Amor #2: Edwarda Dias e Rogério Júnior do parabadminton

+ Olimpíada do Amor #1: Talisca Reis e Netinho do taekwondo

O casal Manu Frediani e Yago Mateus do episódio #6:

O casal Manu Frediani e Yago Mateus, do basquete e judô, participam do gameshow Olimpíada do Amor (Caio Poltronieri)
O casal Manu Frediani e Yago Mateus, do basquete e judô, participam do gameshow Olimpíada do Amor (Caio Poltronieri)
União alto astral! Yago e Manu formam casal movido pela alegria

Yago Mateus e Manuella Frediani começaram a namorar há um ano e seis meses, após se conhecerem no Paulistano, clube em que ambos praticam suas modalidades. Ele é jogador de basquete e ela é atleta de judôYago, de 21 anos, e Manu, de 19, formam um casal divertido e isso fica claro ao observar o Instagram deles. Os dois mostram que a relação é baseada na alegria, na união e no amor.  

“Eu admiro demais a determinação, a força e o jeito que o Yago lida com todas as coisas. Ele tem o perfil que diziam ser o ‘errado’ para o esporte que pratica e passou por milhares de coisas que ninguém nem imagina. Tenho muito orgulho e só a presença dele já me fez uma pessoa melhor. Aprendi muita coisa, principalmente em me importar menos com o que os outros falam”, afirmou Manu, em entrevista ao Olimpíada Todo Dia. Leia mais no OTD!

Yago Mateus vai para o Flamengo em reencontro com Gustavinho

Um dos destaques do basquete nacional, o armador Yago Mateus, de apenas 21 anos, é o novo reforço do Flamengo. Com passagens na seleção brasileira, o “monstrinho” foi campeão do NBB 2017/2018 com o Paulistano, que na ocasião era comandado pelo técnico Gustavo De Conti, o Gustavinho, hoje no rubro-negro. 

Com a camisa verde amarela, o novo camisa 2 do rubro-negro foi o MVP do título Sul-Americano Sub-21, sobre a Argentina, e fez parte do elenco que disputou a última Copa do Mundo da modalidade. Leia mais no OTD!

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Basquete