Siga o OTD

Atletismo

Olimpíada do Amor #5: Alison Santos e Neris Souza do atletismo

O casal do atletismo Alison Santos e Neris Souza participa do quinto episódio do game show do OTD. Assista!

E pra continuar com o nosso game show Olimpíada do Amor temos, nesse domingo, um casal muito especial do atletismo. Pro quinto episódio, convidamos Neris Souza e Alison Santos para participar desse jogo, que foi sucesso e agora é um ranking entre 10 casais! Ele é dividido em três partes e, juntos, eles precisam levar essa. Será que esse casalzão conseguiu? Assista ao vídeo!

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Mais da Olimpíada do Amor no OTD:

+ Olimpíada do Amor #4: Ágatha e Renan Rippel do vôlei de praia

+ Olimpíada do Amor #3: Isadora Cerullo e Marjorie Enya do Rúgby

+ Olimpíada do Amor #2: Edwarda Dias e Rogério Júnior do Parabadminton

+ Olimpíada do Amor #1: Talisca Reis e Netinho do taekwondo

O casal Alison Santos e Neris Souza do episódio #5:

O casal Alison Santos e Neris Souza, do atletismo, participam do gameshow Olimpíada do Amor (Caio Poltronieri)
O casal Alison Santos e Neris Souza, do atletismo, participam do gameshow Olimpíada do Amor (Caio Poltronieri)
A sintonia e compreensão de casais unidos pelo mesmo esporte

Entendimento mútuo. Esse é um dos pilares de qualquer relacionamento. Mas para os atletas profissionais, a compreensão e sintonia por praticarem o mesmo esporte torna o parceiro ou a parceira um verdadeiro porto seguro. Uma paixão dupla, pelo esporte e pela pessoa amada. E no Dia dos Namorados, os atletas abriram seus corações.

Neris Santos e Alison Santos, do atletismo, Rafaela e Eleudis, do judô, e Talisca e Netinho, do taekwondo, foram os escolhidos para falarem de seus relacionamentos no Dia do Namorados Atletas! Leia mais no OTD!

Melhorar a concentração é o desafio de Alison dos Santos

Apontado como uma das maiores revelações do atletismo brasileiro nos últimos anos e principal nome do país na prova dos 400 metros com barreiraAlison dos Santos teve uma temporada de 2019 marcada por grande evolução. Após melhorar oito vezes sua marca na prova, alcançou o ponto alto no Mundial de Doha (QAT), quando ficou em 7º mas novamente cravando seu melhor tempo (48s28).

Ainda assim, o jovem barreirista de 19 anos, nascido em São Joaquim da Barra, no interior de São Paulo, sabe que precisa melhorar em vários pontos se quiser sonhar com uma medalha da Olimpíada de Tóquio, no ano que vem. Em entrevista exclusiva ao instagram do Olimpíada Todo Dia, ele revelou qual a sua maior dificuldade na prova. Leia mais no OTD!

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Atletismo