Siga o OTD

OTD Cultural

Astros pop lançam clipe com ‘Olimpíadas Fora do Comum’

Clipe da música I’m Ready, com Sam Smith e Demi Lovato, vai do wrestling ao salto ornamental, de um jeito bem diferente

Sam Smith e Dami Lovato no clipe da música I'm Ready, clipe fala sobre "Olimpíadas Fora do Comum'
Sam Smith e Dami Lovato no clipe da música I'm Ready (Youtube/samsmith)

Sam Smith e Demi Lovato, duas estrelas do pop mundial, se reuniram e lançaram, na quinta-feira (16), o clipe da música I’m Ready, uma parceria que explora diversas referências olímpicas.

Em uma rede social, Sam Smith comentou sobre o clipe. “Demi Lovato e eu estamos muito animados para compartilhar essa música com vocês. Eu nunca me diverti tanto criando e lançando um single antes, foi incrível trabalhar com Demi e todos os incríveis escritores do estúdio até criar nossas próprias ‘Olimpíadas Fora do Comum’ para o vídeo. Criamos a música cercada de amor e felicidade e o resultado parece incrivelmente poderoso, então espero que agora, neste momento perturbador e triste, isso faça você sorrir. Cante conosco do alto da sua voz”.

Referências olímpicas

O clipe começa com Sam Smith em um tapete de wrestling, lutando greco-romana. Após derrubar o adversário, a cena corta para o atletismo. O astro pop está prestes a largar em uma corrida de 100 m.

Sam Smith e Demi Lovato durante a gravação do clipe de I'm Ready, as Olimpíadas Fora do Comum
Sam Smith e Demi Lovato durante a gravação do clipe de I’m Ready, as Olimpíadas Fora do Comum (instagram/samsmith)

As referências olímpicas seguem, mas com Demi Lovato. Do alto do trampolim de 3 m, a estrela do pop surge poderosa. As ‘Olimpíadas Fora do Comum’ saem dos saltos ornamentais e passam para o nado artística, antigo nado sincronizado.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

A tradicional cerimônia de entrega das medalhas também aparece no clipe, logicamente, de um jeito totalmente diferente. Sam Smith e Demi Lovato estão no ponto mais alto do pódio com suas medalhas de ouro olímpicas.

Enquanto isso, a ginástica artística é mostrada. É possível reconhecer o cavalo com alças, as barras assimétricas e o solo. O clipe de I’m Ready termina com o astro Sam Smith e a estrela Demi Lovato sendo reverenciados no pódio das ‘Olimpíadas Fora do Comum’.

Mais em OTD Cultural