Siga o OTD

Vôlei

Bernardinho e Zé Roberto entram para o Hall da Fama do COB

Nesta segunda-feira, dia 21, os treinadores mais vitoriosos da história do vôlei serão homenageados durante evento de lançamento da nova temporada da Superliga

Divulgação

O Comitê Olímpico do Brasil homenageará os dois maiores treinadores da história do vôlei nacional nesta segunda-feira, dia 21. Bernardinho e José Roberto Guimarães serão eternizados no Hall da Fama da entidade durante evento de lançamento da nova temporada da Superliga, que acontecerá no Hangar da Gol, ao lado do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a partir das 11hs. Ícone da geração de prata do vôlei, Bernard Rajzman, atualmente membro do Comitê Olímpico Internacional, também estará presente à cerimônia. O Hall da Fama do COB pretende eternizar os atletas e treinadores que ajudaram a construir nossa história olímpica.

O prazo para o credenciamento no evento vai até quinta-feira (17.10), às 14h. A confirmação de presença dos profissionais deve ser enviada impreterivelmente para os e-mails imprensa@volei.org.br e imprensa@cob.org.br com nome completo e RG.

Serviço:
Bernardinho e José Roberto Guimarães no Hall da Fama do COB
Data: 21 de outubro
Horário: 11hs
Local: Hangar da Gol – Praça Comandante Linneu Gomes s/n – Portaria 3 – Jardim Aeroporto (SP)

Sobre o COB:

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) é uma organização não governamental, filiada ao Comitê Olímpico Internacional (COI), que trabalha na gestão técnica, administrativa e política do esporte nacional. A missão do COB é desenvolver e representar com excelência o esporte de alto rendimento do Brasil, trabalhando na melhoria de resultados esportivos do Time Brasil, elevando a maturidade de gestão do COB e Confederações filiadas e fortalecendo a imagem do esporte olímpico brasileiro. É dever do COB ainda proteger e promover os valores olímpicos em território nacional.

Ao longo de seus 105 anos de existência (fundado em 8 de junho de 1914), o COB já levou o Brasil à conquista de 129 medalhas (30 de ouro, 36 de prata, 63 de bronze) em Jogos Olímpicos e 37 medalhas em Jogos Olímpicos da Juventude (11 de ouro, 15 de prata e 11 de bronze.

Mais em Vôlei