Siga o OTD

Natação

Fratus está na semi da etapa de Mônaco do Mare Nostrum

Bruno Fratus está na semi da etapa de Mônaco do Mare Nostrum
Satiro Sodré/SSPress

Neste sábado (16), o brasileiro disputou preliminares, oitavas e quartas de final da etapa de Mônaco do Circuito Mare Nostrum.

Depois de conquistar um ouro nos 50 m e um bronze nos 100 m livre na etapa de Barcelona, Bruno Fratus foi a Mônaco para a disputa de mais uma etapa do Circuito Mare Nostrum. Neste sábado (16), a prova do brasileiro foi a dos 50m livre, com eliminatórias, oitavas e quartas de final.

Nas preliminares, Fratus conseguiu o terceiro melhor tempo entre 16 nadadores, garantindo-se nas oitavas de final. O brasileiro, que ficou atrás somente do holandês Jesse Puts e do americano Michael Andrew, teve o tempo de 22.77 segundos.

Já nas oitavas, disputando com oito atletas, o brasileiro teve o segundo melhor tempo da segunda bateria – eram duas nesta fase da competição. Fratus melhorou sua marca inicial, atingindo 22.63. Enfim, nas quartas de final, o atleta fez o melhor tempo da bateria, 21.89 – confira aqui os resultados completos deste sábado.

Garantido na disputa da semifinal da etapa de Mônaco do Circuito Mare Nostrum, que acontece neste domingo (17), Bruno Fratus disputará uma vaga na final com outros três atletas. A decisão, apenas com os dois melhores, também será no domingo.

Mais em Natação