Siga o OTD

Natação

Torneios Regionais movimentaram a natação pelo país

divulgação

Quatro competições regionais de natação foram realizadas no Paraná, em Goiás, em Vitória e em Recife

As piscinas de quatro regiões do país foram agitadas no últimos dias pelo Brasil. Os torneios regionais consagraram Curitibano, Uni-Evangélica, CNRAC e AABB-Recife como campeões em torneios realizados no Paraná, em Goiás, em Vitória e Recife, respectivamente.

No Torneio Sul-Brasileiro Infantil de natação, realizado no Clube Curitibano, no Paraná, os donos da casa lideraram a pontuação geral de clubes com 2555 pontos, deixando o Grêmio Náutico União com a vice-colocação e o Santa Mônica com o terceiro lugar no quadro geral do torneio. Veja todos os resultados aqui.

Já no Torneio Centro-Oeste de Clubes infantil a sênior, novamente os donos da casa levaram a melhor. A Uni-Evangélica, de Anápolis, em Goiás, foi campeã do torneio ao somar 1019 pontos. A AABB-Brasília ficou com a segunda colocação e a ASBAC-Aquanaii finalizou a disputa no terceiro lugar. Veja todos os resultados aqui.

Em Vitória, o Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral também fez vale o fator casa para conquistar o Torneio CBDA-Correios Sudeste Infantil, Juvenil, Júnior e Sênior de natação. O clube somou 1642 pontos, contra 1076 pontos do Natação Praia Grande. O AEST/ACELOR Brasil fechou o pódio com 1067 pontos. Veja todos os resultados aqui.

No Torneio Nordeste de Clubes Infantil a Sênior de natação, melhor para a AABB-Recife que não deu chances aos adversários e somou 4352 pontos para conquistar o título da competição. Vila Parahyba terminou com a segunda colocação e o Cabo Branco/Acqua R1 completou o pódio de equipes. Veja todos os resultados aqui.

Mais em Natação