Siga o OTD

Natação

Joanna Maranhão e família sofrem acidente no Pernambuco

Joanna Maranhão
Ex-nadadora sofreu acidente com a família (reprodução twitter)

No começo da tarde deste domingo (28), Joanna Maranhão, o marido Luciano Corrêa e o filho Caetano sofreram um acidente de carro em Itamaracá, no Pernambuco. O veículo em que a família estava foi atingido por uma moto que amassou a parte lateral do carro. A família da ex-nadadora passa bem.

+Se o mundo fosse mais justo, a luta não precisaria existir

Logo após o acidente, Joanna Maranhão usou as redes sociais para informar o acontecido e para deixar claro que, na medida do possível, estava tudo bem com todos os envolvidos.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Joanna Maranhão
Joanna Maranhão, Luciano Corrêa e Caetano (Divulgação)

“Começo dizendo que: TÁ TUDO BEM CONOSCO. Eu, lu e Caetano sofremos acidente de carro hoje (uma moto em alta velocidade bateu no carro). Não lembro de muita coisa, por uma fração de segundo vi um capacete vermelho se aproximando da janela que estava Caetano na cadeirinha e voei por cima porque a primeira coisa que pensei foi “pode quebrar o vidro”. Não aconteceu nada com a gente. O motoqueiro foi atendido, ele se machucou. Estava dirigindo sem habilitação. Fico pensando o que poderia ter acontecido se estivéssemos no meu carro que é pequeno e baixo. O de mainha bem maior nos protegeu. E provavelmente, machucou mais o motoqueiro. Bom, hoje eu agradeço por nada ter acontecido com meu marido e meu filho”.

Mais em Natação