Siga o OTD

Natação

Breno Correa volta ao pódio no 2º dia da Liga Internacional

Nadador brasileiro conquista o bronze nos 100m livre e a prata no 4x100m livre no segundo dia de competições em Indianópolis

Divulgação

Depois de ser o destaque brasileiro no primeiro dia de competições, Breno Correa voltou a chamar a atenção. Neste domingo (06), o nadador brasileiro conquistou a medalha de bronze nos 100m livre e a prata no revezamento 4x100m livre misto na Liga Internacional de Natação. Larissa Oliveira foi outra representante do país a disputar a competição.

Abrindo sua participação no dia, Breno Correa, que nada pela equipe Aqua Centurions, terminou com o melhor tempo nos 100m livre, ao terminar com a marca de 47.15s. O brasileiro acabou apenas 0.03s atrás da medalha de prata, que ficou com Simonas Bilis. O ouro foi de Chad Le Clos que terminou com 46:96s.

No revezamento 4×100, a equipe Aqua Centurions, formada por Breno Correa, Alessandro Miressi, Federica Pellegrini e Lidon Munoz, fechou sua participação com a marca de 3:21.04s, ficando com a prata. O primeiro lugar foi do time Energy Standard, que é composto por Evgeny Rylov, Simonas Bilis, Kayla Sanchez e Penny Olekslak, com o tempo de 3:18.45s. O terceiro lugar foi de  Energy Standard 2 que com Sergey Shevtsov, Ivan Girev, Charlotte Bonnet e Rebecca Smith fez a marca de 3:21.51s.

Larissa Oliveira é o Brasil no feminino 

Um dos destaques do Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Lima, Larissa Oliveira não conseguiu subir ao pódio no segundo dia de competições na Liga Internacional de Natação. Nos 100m livre, a brasileira terminou com a marca de 54.51s, na oitava colocação.

No revezamento 4x100m livre misto, Larissa Oliveira, que competiu pela equipe Aqua Centurions 2, acabou com a marca de 3:25.61s, também na oitava posição. Fechando sua participação no fim de semana de provas da Liga Internacional de natação, Larissa ficou com a sétima colocação nos 50m livre, com o tempo de 25.03s.

Mais em Natação