Siga o OTD

Saltos Ornamentais

Presidente eleito da CBDA assume sem reconhecimento da Fina

Apesar da Fina (Federação Internacional de Natação) não ter reconhecido o resultado da eleição, o novo presidente da CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos), Miguel Carlos Cagnoni, 72 anos, tomou posse na tarde de segunda-feira, 12/06. Recebido por todos os funcionários e colaboradores, o dirigente reafirmou a intenção de manter a Confederação na cidade e se disse muito motivado para a nova função.

“A partir de hoje temos uma nova administração e minha esperança é que ao final dos quatro anos do meu mandato todos os que permanecerem na entidade possam dizer que valeu à pena ter ficado, que valeu à pena ter contribuído”, disse.

A eleição da CBDA aconteceu na última sexta-feira, 9/06, na sede do IBEF (Instituto Brasileiro de Executivos em Finanças). O ex-presidente da Federação Aquática Paulista, conseguiu 64 votos para a sua chapa, a Inovação e Transparência, vencendo por ampla maioria. Miguel foi presidente da FAP e também diretor de natação do Esporte Clube Pinheiros. Com histórico como executivo de grandes empresas, o dirigente disse estar pronto para colocar toda sua experiência como gestor a serviço dos esportes aquáticos.

“Existem coisas urgentes que precisamos tratar e que não podem esperar. Vamos começar imediatamente e o que posso dizer é que nossa gestão cumprirá tudo o que foi prometido durante a campanha”, afirmou.

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Saltos Ornamentais