Siga o OTD

Natação

Brasileiros seguem vivos na disputa do Mare Nostrum

Felipe Lima, Jennifer Conceição e Bruno Fratus se garantiram nas semifinais da competição em Monaco

Três brasileiros participaram neste sábado (08), da Mare Nostrum, em Monaco. Felipe Lima, nos 50m costas, Jennifer Conceição, nos 50m costas, e Bruno Fratus, nos 50m livre, conseguiram se garantir nas semifinais da competição, que acontecem neste domingo (09).

50m costas masculino 

Nas preliminares, Felipe Lima conseguiu o tempo de 27.20s, ficando com a segunda colocação geral e avançando para as oitavas de final da competição. Na briga por uma das vagas nas quartas de final, o nadador brasileiro conseguiu a marca de 27.15s, sendo o primeiro colocado de sua bateria e avançou para as quartas. Nelas, Felipe conseguiu melhorar sua marca um pouco, com 26.79s, voltando a ser o primeiro colocado e se garantindo nas semifinais que acontecem neste domingo (09).

50m costas feminino 

Na primeira prova do dia, Jennifer Conceição acabou terminando com o tempo de 31.96s, ocupando a oitava colocação de sua bateria. Nas oitavas de final, a brasileira melhorou um pouco sua marca, com 31.23s, venceu sua bateria e se garantiu nas quartas de final. Na luta por uma das vagas na semifinal, Jennifer conseguiu a marca de 31.07s, se garantindo nas semifinais.

50m livre masculino 

Bruno Fratus foi outro brasileiro a se garantir nas semifinais da Mare Nostrum. Nas preliminares, o nadador brasileiro conseguiu a marca de 22.47s, fazendo o terceiro melhor tempo na fase. Nas oitavas, Bruno conseguiu nadar os 50m livre em 21.81s, sendo o melhor de sua bateria e se garantindo nas quartas de final da competição. Na luta por uma das vagas nas semifinais, o brasileiro piorou um pouco sua marca, subindo para 21.89s, mas acabando com a segunda colocação e avançando de fase.

Mais em Natação