Siga o OTD

Natação

Corinthians apresenta equipe para a temporada de 2019

Divididos em seis categorias, a equipe do Timão contará com 206 nadadores, além de 12 atletas do nado artístico

Divulgação COrinthians

No último sábado (02), o Corinthians apresentou sua equipe de natação para 2019. Em uma das piscinas do parque aquático do Timão, localizado na sede social do Parque São Jorge, os nadadores se reuniram e participaram de uma descontraída prova de revezamento, contando com todos os atletas.

Para esta temporada, a natação do Timão contará com 206 atletas, divididos em seis categorias. Serão 44 Mirins, 49 Petizes, 44 Infantis, 22 Juvenis, 47 Juniores e Seniores. Além disso, a equipe alvinegra também contará com 12 profissionais do nado artístico.

Entre os destaques da natação corinthiana está Brandonn Almeida. O jovem nadador, que é formado nas piscinas do Parque São Jorge, tem extenso currículo de vitórias e participação nos Jogos Olímpicos Rio-2016. Em 2018, na China, o nadador conquistou uma medalha de bronze no Mundial de Piscina Curta. Foi a primeira conquista do nadador em um torneio sênior e com participação global de atletas.

A estreia do Corinthians na temporada 2019 da natação acontece apenas em abril. Dos dias 16 a 21 deste mês, o Alvinegro participa do Troféu Maria Lenk, o principal torneio de natação nacional.

Mais em Natação