Siga o OTD

Nado Artístico

Fla sai na frente na prova de equipes no Brasileiro Interclubes

Campeonato Brasileiro Interclubes de nado artístico está sendo disputado no Parque Aquático Maria Lenk

Flamengo - Brasileiro Interclubes
(Foto: Divulgação/Flamengo)

O Flamengo saiu na frente na disputa da prova de Equipes do Campeonato Brasileiro Interclubes de Nado Artístico, que teve seu primeiro dia de competições nesta quarta-feira (13), no Parque Aquático Maria Lenk. Também foram realizadas as provas de Figura infantil e juvenil.

Na principal disputa do dia, o Flamengo levou a melhor na rotina técnica da prova de Equipes da categoria absoluto com 78,8605 pontos. Competiram pelo Rubro-Negro: Gabriela Regly, Giovana Stephan, Lorena Molinos, Laura Micucci, Maria Eduarda Micucci, Julia Catharino, Jaddy Mila, Victoria Casale e Rebecca Rodrigues. O Fluminense 1 terminou na segunda colocação com 76,8090 e o Fluminense 2 em terceiro.

Mais cedo, as atletas infantis e juvenis passaram pela prova de Figuras, onde as nadadoras apresentam os movimentos às árbitras de maneira isolada. No infantil, Giovana Leal Faria, do Flamengo, teve a melhor pontuação: 58,8160. Iris Cano, do Paineiras, foi a segunda melhor colocada com 58,7222. Natália Kolisnyk, do Tijuca, teve a terceira maior nota: 57,8785.

No juvenil, Ana Clara Almeida, do Flamengo, foi a melhor colocada com 66,2696, seguida por duas atletas do Tijuca: Sarah Ribeiro (66,1814) e Maria Eduarda Milward (66,0735).

A competição segue nesta quinta-feira, com disputas a partir das 9h (de Brasília), com pausa para o almoço e retorno no período da tarde, às 14h.

Mais em Nado Artístico