Siga o OTD

Maratona Aquática

Após ganhar os 10km, Victor Colonese vence os 5km em AL

Depois de ganhar a prova dos 10km na sexta-feira, Victor Colonese, da Unisanta, confirmou seu favoritismo neste domingo e venceu também os 5km da etapa de Maceió do Campeonato Brasileiro de maratona aquática. Ele completou a prova em 1h01min05s, apenas dois segundos a frente de Elder Luna de Oliveira, do Curitibano, que ficou com a medalha de prata. Matheus Evangelista, do Grêmio Náutico União, terminou na terceira colocação.

No feminino, a prova dos 5km também teve a mesma vencedora da prova de 10km. A jovem Aricia Peree, do ACEB (BRA), cruzou a linha de chegada em primeiro lugar com o tempo de 1h04min32s, 12 segundos a frente de Cibele Jungblut, do Grêmio Náutico União, que ficou com a medalha de prata. Julia Leal Nina, do MAC-Nina (MA) garantiu a medalha de bronze.

Em paralelo ao Campeonato Brasileiro em Maceió, foi disputada a etapa da Copa Brasil de maratona aquática. Também com provas de 5km, a competição teve como vencedores Márcia Santos, do Yacht Club (BA), no feminino, e Raul Lessa Rodrigues, do Arcanjo D’Água, no masculino.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Maratona Aquática